1. Pratique a atenção plena
2. Durma o suficiente
3. Ria de si mesmo
4. Exercite seu corpo
5. Cuide de sua saúde mental
6. Pratique a autocompaixão emocional
Essas são maneiras infalíveis quando o assunto é excelência no atendimento ao cliente: é preciso estar de bem consigo para se prestar um atendimento mais humano e de qualidade. Parece o básico não é? Exatamente, e o mais incrível é que essa base acaba ficando em segundo plano, em meio à tantas atividades do dia a dia. Ok, e como tornar ações transformadoras como essas em algo simples, fácil e automático em sua vida? A resposta para essa pergunta foi o ponto alto do treinamento realizado para o time da Clínica Imagem .
A excelência no atendimento ao cliente é uma das principais preocupações de qualquer empresa que deseje ter sucesso nos negócios. É por isso que cada vez mais empresas estão investindo em treinamentos e na contratação de profissionais especializados em atendimento ao cliente.
O atendimento ao cliente é o ponto de contato entre a empresa e o cliente, e é por isso que é tão importante que o atendimento seja excelente. Um atendimento ruim pode afugentar os clientes e causar danos à reputação da empresa.
"Por outro lado, um atendimento excelente pode fazer com que os clientes se tornem leais à marca e recomendem os produtos e serviços da empresa para outras pessoas.", Sabrina Azevedo, palestrante.
Para que o atendimento ao cliente seja excelente, é preciso que os funcionários da empresa estejam bem treinados e sejam capazes de lidar com as diferentes situações que podem surgir. Além disso, é importante que a empresa crie um ambiente propício para o atendimento ao cliente, com um espaço acolhedor e bem organizado. E é aí que entra o know How da Orfeu: colocamos os expectadores em um fluxo de aprendizado com experiências emocionantes e possibilidade o ponta pé inicial para uma transformação de mindset.
Nesse vídeo um pouquinho do que rolou:
A Clínica Imagem
Desde de 1987 vêm escrevendo sua história em Tupã, tendo como princípio oferecer o melhor em serviços e atendimento na área de diagnóstico por imagem. Fonte
E afim de fortalecer sua visão de manter-se como centro de referência no serviço de diagnóstico por imagem na Região de Tupã, não mede esforços em investir no seu principal patrimônio: seus colaboradores.
"Fizemos uma mescla de palestra e treinamento. Foram 2 horas com muito conteúdo, diversão e reflexão e estava tão bom que o tempo passou voando!" Sabrina Azevedo.
E claro que deixamos tudo registrado para marcar esse dia incrível!
Como ninguém percebeu?:
Invista também no que há de mais precioso na sua empresa com um show de ilusionismo inesquecível. CLIQUE AQUI
Comments